Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

sexta-feira, 25 de março de 2011

Aniversário de Jailson Santos

Amanhã(26/03) é o aniversário de Jailson Santos, o nosso véi complementará mais um ano de vida. Todos da Padang Promoções desejam tudo de bom, muita paz, saúde, amor e muitos anos de vida.
Recebemos aqui no nosso e-mail das mídias socias uma homenagem da nossa fã Soraya, do Fã-Clube "Prazer de ser uma carregada", para o Véi.

"Charmoso,legal e bonitão
esse é jailson santos um amigão
com sua bela simpatia
ele nos contagia
falam que ele é conquistador
dizem tambem que ele é cachaceiro
mais na verdade ele é o rei da cavaleiros
o sucesso ele asubia
nos dando muita alegria
vóz de homem maduro
com sua simpatia e simplicidade
ele conquista a humanidade
cavaleiros do forro
com o véi é muito melhor
com seu vozeirão
ele bota muita pressão
pra te parabenizar
vou te desejar
tudo de melhor
cantando na cavaleiros do forro."





5 comentários:

Bidinha (Aracaju-SE) disse...

Ele é um grande amigo, as vezes bruto, mas a sua sinceridade e sua huMildade superam a brabeza desse cara arretado, que no fundo não passa de um meninão que adora ser mimado!
Parabéns amigo JAILSON, vc sabe que tem uma família aqui em Aracaju que te ama, mas ama mesmo, pq vc faz parte da nossa história!
AMAMOS VC!

Ane Caroline disse...

Jailson, desejo a vc tudo que há de perfeito nesse mundoo!
que DEUS continue iluminando sua vida e sua carreira hoje e sempre...
te amo, te admiro, te gosto
Caroline

Eu e as amigas disse...

o unico vei que amooo
ele é tudo pra mim te amoo e parabens
felicidade mil

Anônimo disse...

quando essa banda sair da midia
é pq nao existi mais forro!!!
asss: diego carlos!!

Ingrid Manuela disse...

O véio mais novo do mundo! Parabéns atrasado, te desejo tudo de melhor, que você continue com seu jeito q é encantador! Todo sucesso do mundo pra ti...Beijos ♥