Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 17 de maio de 2011

GRAVAÇÃO CD PROMOCIONAL

Quarta(11/05) tivemos a gravação do nosso cd promocional de maio na Cidade dos Cavaleiros(Parnamirim/RN), foi simplesmente muito bom. Contamos com a presença maciça dos nossos fã-clubes, nossos amigos, a equipe da padang promoções, a Equipe Mata boi, Clube do bagaço, Kellysson gravações, Maurinho cds e Pekinho Gravações. Valeu galera pelo apoio!
Recebemos bastante alimentos não perecíveis para podermos fazer as doações, depois divulgaremos mais informações.
Confiram as fotos da gravação!


@Wyrycavaleiros e nosso anão(Nanã) na posição da rã!

"Rádio de pilha!!"

@Janinelago e @_amanda_alves_

@Jailsoncav e @Janinelago! LINDOS DE MORRER!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Eliza e Jailson nossa como eu ainda amo vc6 ate hj depois de 9 anos eu era fã ctn sonhando com vc6... saudades da epoca do romantismo , do vanerão,saudades do inacio,do ramon, do bell e ate do neto... aquela epoca não da minha memoria amo e ameiii tanto vc6 eu com 9 anos fazia escandalos quando ouvia na radio a musica de vc6 tenho todos os cds ate o ultimo que ramon gravou ... não ,não eu nao era fã por causa de ramon o amo sim mas n so por ele que eu era fã ate pq meinha favorita e vc eliza e vc jailson sao sempre meus AMORES era assim que eu os chamava quando criança dizia que queria ser eliza rsrs quando crescer .Quando tinha show´s eu não dormia aqui na minha cidade ja ia me jogando de um carro tava indo pro casamento quando eu vi o onibus. dia 8 de novembro de 2008 tinha 14 anos hj tenho 18.Na minha festa 15 anos eu ficava na espectativa vai que alguem chamou ele para meu niver , ate em casa a campainha tocava eu ia correndo jurando que um dia vc6 iam... aiai minha eliza uma vizinha minha tem o seu nome por causa de mim agente a chama carinhosamente de liliza ... pena que hj a CAVALEIROS nao são aqueles que eu amava hj esta tudo mudado e ctz nao foi para melhor. Muitos fãs comentam ou melhor ex fãs. E eu que sempre venerei não consigo ouvir nem no radio uma musika siquer. As vzs agente muda pena que nem sempre estas mudanças sao para melhor vc6 deicharam a influencias da maldida sai rodada que começou cm vugaridades no forró afetarem vc6 e tds outras bandas. Ate a voz mudou ki lindo vc cantando eliza ate 5 cd... até o ramon que cantava lindamente hj nao tem voz , bell cantor 100% romantismo foi cotaminado com essas musikas sem letras que os compositores fazem com a unica intençao de ganhar dinheiro. Esquecendo os sentimentos e colocando bundas e homens semi nus para dançar para uma plateia que quando sofre ou kando ama não procura aquele cd so na hr msm de beber pegam um cd pirata e dançam . Mas na hr de ouvir uma musika boa vao para os sertanejos,rock o forro antigo. pq o de hj nao tem nada de forro , os forrozeiros de pe de serra aqui na minha cidade nao querem essas bandas no sao joao popular nas cidades de interior. eliza cd seus vestidos e seu jeito de menina? jailson cade seu chapeu? o forro ta parecendo aqueles bregas baixo que aquilo nem ritmo e considerado ALEX vc escolhia lindamente seus cantores... cadê eles? nada contra os dois que nem o nome procuro saber as so falei o que eu acho e o que tds fãs acham.Eliza te amo muito nao leve a mal mas sinto falta de vc como era antes com td a quele seu jeito de menina diferente da quelas cantoras que faziam questao de mostrar o corpo e vc mostraava seu jeitinho lindo e jailson meu bruto mais amado quando te conheci nossa nao acreditei que vc estava ali na minha frente . Bom agradeço disculpa se falei algo que vc6 não gostaram mais precisava falar.

Anônimo disse...

concordo com a pessoa de cima , a banda já foi boa nunca fui fã mas as vezes eu ouvia, hoje ta igual a qualquer bandinha que dizem ser forró.