Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Wyry Paiva

O mais novo cantor da banda, estando apenas há 2 meses com a Cavaleiros do forró já conquistou todo o Brasil com sua simpatia e carisma. Nascido em Antônio Martins/RN, no dia 26/02/1987, tem um personalidade calma, paciente e amável, assim como as características de seu signo, peixes. Desde seus quinze anos houve um real interesse pela música, já aos 16 anos teve a oportunidade de gravar seu primeiro cd em estúdio, porém devido às "regras familiares" só pôde cantar profissionalmente após passar no vestibular, assim sendo cumpriu-as de maneira plausível, visto que Wyry Paiva é formado em Letras (com habilitação em língua inglesa). Perguntamos ao vocalista como ele se descreveria em poucas palavras, e ele no respondeu da seguinte maneira: inteligente, romântico, respeitador e "cavalheiro" (Cavaleiros) rs. A determinação é um ponto chave que auxilia em sua carreira profissional, pode-se perceber tal qualidade, no momento em que o jovem de apenas 24 anos, chegou à banda e em menos de um mês estourou em todas as rádios nacionais a música de trabalho dos Cavaleiros do forró "Se prepare para sofrer”.

Um pouco do perfil de Wyry e algumas fotos de estúdio dele.
Sigam @Wyrycavaleiros




10 comentários:

Anônimo disse...

Patrícia - Caruarú/PE

Como é que é lindo desse tanto einnn...
Wyri volte logo em Caruarú, você deixou saudades. vc canta muito, e é liiiiinnnnddoooo....
TE AMOOOO

Carol disse...

As meninas de Amargosa/BA ficaram loucas c ele chupando uma balinha!!!! Uiiiiii!

taty moreno disse...

wiry.. vc é lindo, canta bem. mas cavaleiros só combina com ramon costa... padang aproveita que o moço ta insatisfeito com marca de calcinha, e cama ele de volta... SERIA TUDOOOOOOOOOOO

tayse disse...

Vc é o maximo Wiry,no palco vc mim lembrou meu amado Ramon costa! padang o lugar de Ramon é ai na cavaleiros por favor...

Anônimo disse...

Eu acho que Cavaleiros está perfeito com Wyry Paiva! Padang em time que está ganhando não se mexe...

Anônimo disse...

WYRY,VOCE E UM OTIMO CANTOR.PARABENS

Anônimo disse...

Wyry, vc é a realidade da Cavaleiros, vc veio, chegou e fez a diferença acontecer, vc é tudo que precisava, não tem pra ninguém , vc é vc e arraza por onde passa, galera toda feliz com vc! Valeu!!

Pedro Ricardo disse...

Vejam esta materia
http://www.catingueiraonline.com/2012/01/video-confira-alguns-do-show-de-collo.html

Adriano Rocha disse...

No carnaval de Caicó (2012) fui pela primeira vez ao show dos Cavaleiros!E,honestamente,foi muito massa!Já virei fã!Principalmente do Wyry Paiva!Cara,...vc agitou muito!Não parei um minuto de dançar!E olha que eu estava sozinho!Abração,fiquem com Deus e muito mais sucesso!Sempre!

ANDRÉA E WILSON disse...

Ao Wyry Paiva toda nossa admiração e carinho, veio pra cavaleiros com muita humildade e conquistou seu espaço fazendo seu trabalho sem passar por cima de ninguem. O Brasil é grande pessoal tem espaço pra todos.