Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 6 de outubro de 2009

CAVALEIROS DO FORRÓ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Oi genteeee!!! Hoje quem está aqui é Mara dançarina da banda. Aqui está tudo ótimo. Ontem passamos o dia em Natal e a noite já viajamos. Estamos chegando em Penedo -AL onde a noite vamos fazer mais um grande show. Esperamos toda a cidade e região lá. Vou postar umas fotos do show de Minas Novas - MG onde a cidade compareceu em peso e adorou nosso show. Era todo mundo cantando e dançando com a banda Véia Doida de Natal.
Aqui sou eu no show em Minas Novas - MG


Uma parte do balé. Eu, Rose, Veruska e Patrícia.


A rainha Eliza bela como sempre.


Pegamos Jaílson e Eliza desprevinidos.


Ramon dando seu show. Ice. Ice. Ice


O Boy e o Véio, eu e Patrícia.

Fiquem com Deus!!!!!!
Beijinhos e até a próxima, Mara

3 comentários:

Luana Oliver disse...

Ficaram lindas as fotos..como sempre!!

Eu amo vcs todos de mais msm!!
Vcs são minha vida!!
Amo os cavaleiros!!
vcs taum sempre no meu coração!!
Maravilhosos..
Adóóóro!!
bjos pra todos.. te amo cavaleiros!!

Marianna França disse...

Novo visuu do Nieer ta show de Bola arrazooou
eu particulamente adoooreeeei muitoo bom e já tava mais que na hora né verdade ?/
amoo todos vcs
beeeeeeijos e fiquem com Deus sempre =D

kgfhgnvmb disse...

AS FOTOS ESTÃO MUITO LINDAS VCS ARRASARAM!BJIM