Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 6 de outubro de 2009

CAVALEIROS DO FORRÓ...

******************************************

Boa tarde...

Estava agora aqui na net olhando o Blog, a Comunidade da Banda... E achei tão lindo essa demonstração de carinho de vcs que nada mais justo poder retribuir um pouquinho mostrando vcs com os seus ídolos...

Não fique triste se sua foto ainda não foi postada... E se vc tbm quer sua foto aqui mande no


Coisa mais fofa... Essa é a Evilly...

Aylla e a Rainha Eliza...


Jailson e Kamilla...

Ariana e Ramon...

Beijokas à todos Lu

9 comentários:

Unknown disse...

Essas fotos estão maravilhosas.Elisa sempre com o seu charme,Jailson sempre feliz,e o ramom sempre gostoso
e essa foto com essa menina ficou fofa demais.vocês são a minha vida e eu sei que um dia vou poder ficar bem petinho de vocês beijos.
Boca da Mata-AL

Unknown disse...

oi meu nome e remedinha sou da estado so piaui da cidade de picos.

estava no seu show no galpão de eventos na cidade de picos. amei muito , espero vcs de novos. pq o piaui de ama.
beijos

Unknown disse...

adoorooooo esse povinho mesmo de coração

Luana Oliver disse...

Estão lindas as fotos!!
adóóórei..
Vcs são minha vida.. amo vcs de mais msm!!
Eliza, Jailson e Ramon amo vcs muito(minha vida)!!
bjos
i love you..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

meu amigo eu nem acredito q o pandang esta colocando uma nova vocal naaaaaaaaammmmmmmmm :(
essa banda só presta pq se tem ELIZA JAILSON E RAMON eu li os comentarios na comunidade oficial dos fãns e parece q não está agradando a muitos não
mais fazer oq né!!!!!!pra min Tanto faz em relação a isso eu digo e repito a unica vocal q se tem a voz mais tdo é ELIZA. :)

Unknown disse...

lindas fotos como sempre
abraco pra tdos

Iara fa dos cavaleiros do forro disse...

Nossa gente olha tenho certeza que para essas pessoas e uma emoçao muito grande poder ver as fotos delas no blog tenho certeza que eles ficarao felizes assim como eu fiquei quando eu vi a minha kkkkk bjs adorooo todosss vcs continuem assim bjs..

Unknown disse...

oi ramon amo todos vcs desejo muito susseso e que deus ilumine todos vcs...

espero um dia ter meu sonho realizado: CONHECER VCS PESSOALMENTE


AMO VCS

.............