Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ah, o natal...

Nós que fazemos parte da banda Cavaleiros do Forró e da Padang Promoções, desejamos a todos um natal maravilhoso, repleto de muita paz, fé, harmonia e prosperidade! Que vocês continuem sendo fãs maravilhosos, porque nada mais nos orgulha do que saber esse carinho que vocês tem por nós e por nosso trabalho. Ninguém é perfeito, e como seres humanos também erramos. Queremos pedir desculpas por qualquer evento inoportuno, por nem sempre poder dar a atenção que vocês merecem e por nem sempre atender aos pedidos, esperamos de coração que vocês nos entendam.
Fazemos o possível para retribuir todas as coisas maravilhosas que vocês nos fazem, porque não seriamos nada sem vocês, fãs. Um muito obrigada por mais um ano maravilhoso, de shows inesquecíveis, de abraços e sorrisos. Nossa maior intenção é ver vocês contentes! Que nesse novo ano que se aproxima venham muito mais shows maravilhosos, boas surpresas e que Deus nunca nos deixe desistir!
Amamos muito todos! Boas festas, muito juízo, se comportem e continuem maravilhosos, como vocês são!
Esperamos todos no natal em Jucurutu!

4 comentários:

Karolinna Costta . disse...

Jaiiilsoon bicho Gatoo *-* Amo você ! meeu Gatiinho , Luciana Santos .

Anônimo disse...

Passando pra desejar a toda equipe que compõe a banda Cavaleiros: Jailson, Eliza,Danny,Gabriel e os demais que fazem parte, um Feliz Natal cheio de coisas boas.
amoo vcs incondicionalmente
bjs
ass: Caroline

Aryana Cavalante disse...

Desejo o mesmo para todos vocês da Banda Cavaleiros Do Forró , que Cada ano que passa vcs fazem alegria de todos nós fãs , Obrigado por existirem ! que esse NATAL seja maravilhoso para todos vcs !
Beijos ;)

teixeiranill@outlook.com disse...

gente generalizando osite nao presta mas o blog ta um show eh isso que quem nao vai aos shows querem ver entretenimento eu adoro toda abanda cavaleiros do forro e quando fui no show aki em governador nunes freire ma a loira nao cantou a musica que inplorei mas depois ela me deu muita atençao e carinho no camarim adoro ELISA CLIVIA te amo loira so voce , joelma(calypso)mylla carvalho(ex-cia do calypso)e anahi portila(rbd)... resumindo adoro voces ... beijao nil