Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Carnatal 2010

Como todo mundo já sabe para nós, depois do nosso aniversário, o carnatal é a festa mais marcante. É um encontro de todas as raças, gostos e povos, pessoas que acompanham um trio elétrico recheado de alegria em 3 mil e 800 metros de percurso. Esse ano, diante a tamanha violência que está ocorrendo no estado do Rio de Janeiro, entramos no corredor pedindo PAZ! Paz no Rio... E no Brasil. Todos nós fomos vestidos de branco para representar e doar essa energia, fazer um apelo para que essa violência que acaba com a vida de tantos inocentes pare e que todos nós possamos viver felizes e sem ter medo de sair nas ruas. Com essa frase estampada no peito, rodamos o imenso percurso com foliões para lá de alegres, cantando as musicas que já fizeram sucesso e as novas também. Tivemos a participação dos cantores Pedrinho (forró da pegação) e Giullian ( Deixe de brincadeira) pra fazer maior ainda essa festa que comemorou 20 anos de existência. Em nosso trio também, tivemos o privilégio de receber a atriz Bárbara Borges, a ex-BBB Lia King e outros convidados tornando o trio da nossa banda doida, com certeza o mais bonito do carnatal 2010!

Eliza maravilhosa e muito feliz, antes do bloco sair!
O bloco mais lindo do carnatal, já na prudente caminhando para a segunda volta!

Léo, Alex e um amigo... Outra campanha do carnatal: "diga não ao crack!"

Gabriel Playboyzão!
A galera em cima do trio!

As lindas dançarinas da nossa banda doida: Suzy, Paty, Samara e Aline!
Eliza e Jailson fazendo presepadas no trio! kkk
Primeira volta no corredor!

Eliza precisa subir no colo de Dany pra poder dar um abraço! Companheiras de banda!
O véi doido!
Lia King ex-bbb, Gabriel e Pedrinho (pegação)
Dany antes do bloco sair!
Amigas queridas! Janine e Lu...

Canta playboyzão, bota a galera pra se espaiaa!!!

E assim entramos no corredor, com essa mensagem de paz! Queremos, precisamos e todos nós merecemos PAZ!
Dando entrevista a TV fama!
Gabriel em entrevista ao vivo à 98fm
Eliza no emprenssadinho do trio!
Pedrinho também foi doar o cheque ao Gacc!
Chupa, chupeta na batera!!!
Entrega do cheque doado ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC)!

Dançarinas! Camile, Manu e Jokasta!
As meninas bailando no trio!
Bárbara Borges (atriz) Gabriel, Lia king (ex-bbb) e Pedrinho (forró da pegação)


Os backs Xandy e Cícero!
Os cantores doidos, Pedrinho (forró da pegação), O véi Jailson e Gabriel Playboyzão!
Alex e Denis na sanfona!

A galera veste a campanha da Paz no Rio!

Gabriel na primeira volta no corredor!

Janine e Pedrinho!
Gabriel e Dany antes do bloco sair!
Nosso querido maestro Neto!
Dani (dançarina), Pedrinho (Forró da pegação), Lu e Giullian (Deixe de brincadeira)
Entrando no corredor, primeira volta! Paz no rio, e no Brasil!!!


2 comentários:

hortencia disse...

essa é com certeza a melhor banda do brasil!

VANESSA ACYOLLE FÃ D CAVALEIROS DO FORRÓ FC BANDA VÉIA DOIDA disse...

amo minha banda