Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A FARRA - Aniversário de 9 anos!

Vamos postar só umas fotinhas do nosso aniversário só pra matar a vontade de vocês enquanto as outras não chegam, nem o dvd promocional que já está em ponto de bala! Vocês não imaginam o quão perfeito foi esse aniversário. Apesar dos corres-corres que todos sabem que existe para que tudo saia perfeito, no final deu tudo certo e foi um sucesso! Quem abriu nosso aniversário foi a banda Forró da Pegação, todo mundo muito lindo e de repertório novo... Logo depois começamos a tocar, com direito aos novos sucessos em primeira mão e à pout-pourri dos antigos sucessos. Foi muito lindo ver todo mundo cantando, vocês, queridos fãs que sairam de tão longe para vir até nós, que deram um jeito de vir dar esse "parabéns" tão caloroso, um muito obrigada pela presença! E aos que não vieram, sintam-se felizes porque é como se todos estivesse com a gente nesse tão bom momento. 9 anos não são, 9 meses! Nosso querido Alex Padang também estava comemorando seu aniversário e fez valer a festança. Logo após o nosso show viajamos para Elói de Souza, mas a festa continuou rolando com Deixe de Brincadeira no palco tocando aquele forró de fazer chorar e Nagybe no trio durante os intervalos dos shows animando a galera com seu axé. Finalizando esse aniversário com chave de ouro, já amanhecendo Latino subiu ao palco, fazendo todo mundo (que ficou até terminar) pirar com os seus sucessos estourados e até sucessos internacionais!
A todos que participaram desse maravilhoso aniversário, um muito obrigada! E se Deus quiser, próximo ano comemoramos nossa década de sucessos!
Depois postamos mais fotos do nosso aniversário, beijões queridos!


Deixe de Brincadeira encerrando os shows de forró da noite!
Jailson e Eliza que estão desde o comecinho da nossa banda, fazendo o sucesso! Comemoram esse aniversário tão quanto qualquer um de nós!


Gabriel Playboyzão, mesmo chegando agora comemora esse aniversário como se fosse de muitos anos!




Aninha e Pedrinho da Banda Forró da Pegação abrindo nossa festança! Aí o pipoco é grande!

Aos nossos tão queridos fãs e a todos que fizeram parte dessa festa, um muito obrigado e até a próxima se Deus quiser!!



Nenhum comentário: