Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Promoções em Shows!

Promoção e novidade são palavras que andam coladas! O ano de 2011 já começou na banda cavaleiros do forró e vem muita coisa boa por ai! Vamos começar fazendo promoções em TODOS os shows a partir de agora no twitter e na comunidade da banda! Todos os shows vão ser sorteadas 4 pessoas para assistir o show de cima do palco... Isso só a cavaleiros faz!
Não percam então essa oportunidade, participem!

Hoje pra começar o ano de 2011 maravilhosamente bem, vai ter promoção para o reveillon em Maceió no Benedito Bentes! Isso mesmo, você tem 4 chances de levar essa e assistir o primeiro show do ano ao lado de seus idolos! Que privilégio, hum?
BOA SORTE!

www.twitter.com/cavaleirosforro (twitter)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=773916 (comunidade)

2 comentários:

yzeque139 disse...

EU SOU MUITO FÃ DE CAVALEIROS DO FORRÓ E GOSTO DE MUITÃO DE ELISA ESPERO QUE QUANDO VCS VIEREM PARA NOVA FLORESTA PB LEMBRE DE MIM (YZEQUE)XERÃO EM TODOS ADORO VCS DESDE O PRIMEIRO DVD ATÉ HOJE PQ EU SOU UM CARREGADO.

Anônimo disse...

ooie, sou mt fãa da cavaleiros desde de criançaa, faz um pouco de tempo q não vou a show de vcs :( mais graças a Deus dia 29 vcs estaram em minha cidade '' riacho das almas'' queria saber como faz pra participar ca promoçao ja estou seguindo vcs, se possivel me sigam também ! Beijos e Suucesssoo' @llekkaa