CONFIRAM!





No Pernambuco a promoção dos R$106,60 na rádio Nova Gravata Fm também já é uma explosão, muitas e muitas cartas chegam até a sede da rádio pedindo os dois grandes sucessos do momento da banda veia doida, “Tá Nervosinha” e “Se Renda”. Lembramos que a promoção ainda está valendo.
A Cavaleiros do Forró em parceria com a rádio Bezerros FM de Bezerros-PE sorteou nesta última semana quatro ganhadoras da promoção dos R$107,00 que teve inicio no dia 24 de janeiro até 18 de fevereiro de 2011, foram mais de 2000 cartas que chegaram até a rádio pedindo a música “Tá Nervosinha” que foi estouro nesse verão...
♫ (...) tá nervosinha, tá nervosinha tome água com açúcar pra você ficar calminha (...)
(...) tá nervosinho tio, tá nervosinho tome água com açúcar que eu devolvo o rivotril (...)♫
A família Cavaleiros do Forró agradece todo esse sucesso e todo o carinho desses fãs que são mais que importantes e fundamentais na história da banda veia doida.
Fica o nosso muito onrigado.
Cavaleiros do Forró
Não há nada melhor para um artista seja ele de qual seguimento for do que um carinho e reconhecimento do seu trabalho, nós da família Cavaleiros do Forró temo a honra e a graça de ser abençoados com tantos fãs maravilhosos e atenciosos. Um dele, o querido Ramon Roger super fãs da cantora Eliza Clívia.
Eliza Há 7 anos atrás o seu rosto apareceu no palco. Foi a primeira vez que eu vi o seu sorriso encantador, os seus olhos brilhantes e pude perceber o seu talento. Hoje, tanto tempo depois, como eu iria imaginar que você se transformaria na minha ídola, minha fada, minha rainha, minha boneca; só existe uma explicação para isso: estava escrito. Eu nunca imaginaria que você se tornaria tão importante na minha vida , mas se algum dia puder te dizer uma única palavra, seria obrigada por me fazer tão feliz hoje e sempre!
*Acho que sou capaz de entender o motivo de tantas críticas, tanta inveja e tantas fofocas sobre Eliza. Pudera né? Rica, bonita, talentosa, famosa, invejada, vitoriosa, querida, amada, idolatrada, poderosa, estilosa, cobiçada, uma rainha cantora, é casada com um homem mais disputado pelas mulheres que curtem forró. É conhecida por onde passa, faz sucesso com o que quer que faça. É linda e arrasa com o que quer que use. Já venceu uma vez e hoje mostra que é capaz de ir muito além. Tem milhares de fãs e admiradores em todos os cantos que ela vá. É realmente difícil de se entender por que é alvo de tantas coisas ruins? Pura inveja! No fundo, todo mundo quer ser Eliza, mas só ela tem esse poder.
*Aquela que escolhi para... Ser a minha ídola não é,nem de longe a pessoa mais perfeita do mundo, tem defeitos, é de carne e osso Falha, chora, magoa e persiste. E é exatamente por isso que eu a amo tanto. Por não ser uma princesa de porcelana, mas sim por me mostrar que os humanos também podem brilhar. Não por acreditar em todas as palavras que diz, mas por me fazer acreditar. Por ser a pessoa que é, e me fazer tentar ser alguém melhor. Não quero ser fã de uma mulher perfeitinha, prefiro a complicada e bipolar, mas que me ensinou inúmeras lições, e a quem eu quero amar por toda a vida, nem que seja à distância. Vai ser sempre e sempre você,Eliza, a minha diva, a minha ídola e a minha cantora,minha lôra da fugidinha.
Ramon Roger
Galeeeera!!! Estamos mega felizes e claro que queremos compartilhar esse momento com todos vocês. Graças ao empenho de muitos chegamos a marca dos 10.000 seguidores no twitter e isso é sim um grande motivo para se comemorar, afinal não é toda banda que tem o carinho e o respeito dos melhores fãs do mundo que são VOCÊS!!!
OBRIGADO!!! Valeu mesmo!! E vamos para os 20.000!!!
Atendendo aos imensos pedidos de esclarecimentos sobre a gravação do 5º DVD da banda Cavaleiros do Forró, informamos oficialmente que no momento não estar nada definido, reuniões acontecem diariamente para que todos os detalhes desse grande evento sejam cuidadosamente pensados e repensados para que se torne um trabalho digno de elogios e reconhecimentos. No entanto conforme a euforia de todos vocês que nos da família Cavaleiros entendemos perfeitamente por saber do imenso carinho que todos demonstram ao longo desses 9 anos pedimos que tenham um pouquinho de paciência e que tenham a certeza de que serão os primeiros a saber de todos os detalhes. Palavra de Cavaleiro!!
Agradecemos a compreensão!
Cavaleiros do Forró
Padang Promoções
No último sábado, dia 5, a Cavaleiros do Forró cantou os seus sucessos para o público de Palmas –TO, galera super animada que não deixou por menos e fez bonito junto com a banda veia doida. Porque todos vocês já sabem, onde tem Cavaleiros do Forró ninguém fica parado é forró pra todo lado. Desta vez quem acompanhou esse clima bem de pertinho foi o fã Marcelo Trajano juntamente da sua namorada Karen que curtiram e marcaram esse momento para dividir com todos os fãs.
“Obrigado a Cavaleiros do Forró por proporcionar a esse fã momentos de êxtase ao lado músicos que compõe hoje uma das melhores bandas do Brasil. Continuem assim com esse carinho, atenção e humildade. O sucesso é resultado desse trabalho. Abraços e o meu muito obrigado. “
Marcelo Trajano
Não é segredo para meus 469 leitores que o blogueiro/colunista não é chegado aos ritmos produzidos no Nordeste de uns tempos para cá. Não sou chegado ao que se proclama “forró universitário” e nem mesmo num “forró analfabeto”, se houver.
Minha praia sempre foi o rock ‘n’ roll, com prazerosos mergulhos no blues, na bossa nova, no jazz, na MPB e eventuais banhos de Sol no samba e nos cânticos de cordel. Encerrei a cota de forró com Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Elino Julião.
Mas não faço do meu gosto musical uma rima para intolerância intelectual. No terreno da música, quando estou incomodado, me retiro como manda a regra do bom senso. Sei dançar conforme a música, como respeitar opiniões conforme as diferenças.
Já se vão quase duas décadas que sou amigo de Alex Padang, este intrépido e abnegado empresário da indústria milionária do forró que domina há anos as rádios do Brasil e a preferência de jovens e adultos, pobres e ricos, americanos e abecedistas.
Nesse tempo todo, jamais ouvi os sucessos das suas bandas, em especial a maior e mais famosa “Cavaleiros do Forró”. Sequer converso sobre músicas e shows quando nos encontramos, preferindo sempre discutir um gosto comum que é o futebol.
Invariavelmente, tenho visto a forma preconceituosa como parte da mídia dita “engajada” e “intelectualizada” tem tratado o trabalho de Padang, que – diga-se – é respeitado em todas as regiões do Brasil. Competência gerencial impecável.
Qual é o problema se o produto do talento empresarial de Alex não bate no paladar dos redatores refinados, dos colunistas acadêmicos ou de blogueiros progressistas e quetais? Ora, todos reconhecem o valor de Roberto Marinho, mesmo pregando ódio à Globo.
As músicas do forró atual estão para mim como as caríssimas roupas dos desfiles das semanas fashions: não me apetecem em nada, mas tenho que ter a consciência do sucesso e dos valores de mercado. Não preciso consumi-los para saber disso.
Vejo na abordagem de alguns com o trabalho de Alex Padang os claros sinais de um patrulhamento ideológico presente em tantos setores da sociedade, cada dia mais contaminada pela intolerância dos que nutrem simpatias partidárias dissimuladas.
Imaginem se o filósofo Voltaire reaparecesse no meio das multidões que rebolam com a banda Cavaleiros do Forró...? Reeditaria seu famoso clichê: “Não concordo com uma única música, mas defenderei até a morte o vosso direito de cantá-las”.
O robusto lucro deste “workaholic dos eventos” deve ser respeitado da mesma maneira que se respeitam grandes empresários potiguares. Padang é um vitorioso como são tantos outros que conquistaram mercado com sonhos, erros, acertos e teimosia.
Não esqueço o dia em que ele, ainda com vinte e poucos anos, adentrou a sala de marketing do Diário de Natal me pedindo uma lista de músicas que falassem de “vermelho” e de “América”, para rodar um CD e vender nos jogos do América FC.
Era sua enésima tentativa de ganhar dinheiro, desde quando vendeu picolé na infância até a edição do efêmero jornalzinho “Padang” e do fracasso numa grande casa de show na BR 101. Me lembrou os Medeiros do Nordestão no velho mercado da Cidade Alta.
Como eles, Alex soube levantar dos tombos e iniciar uma nova luta, uma outra via de sobrevivência. Teve a antevisão do comportamento das novas gerações, assim como fez antes dele o quarteto de amigos da Destaque Promoções, diante do axé music.
Respeito Alex Padang e não gosto de forró. E isso basta para impedir que nossos gostos musicais exerçam alguma influência sobre o relacionamento entre o empresário e o jornalista. Vejo no seu trabalho a mesma dignidade de tantos outros por aí.
Jamais vi uma resenha criticar os empresários de Luan Santana, de Victor & Leo, do padre Fabio de Melo, e, no entanto, todos cantam canções que não batem no gosto da intelectualidade midiática. Há uma nesga de inveja e ciúme no sucesso de Padang?
Durante duas décadas produzi publicidade, usando as idéias para melhor atrair a atenção dos consumidores. Escrevi coisas boas sobre produtos ruins e vice-versa. Não há discrepâncias entre vender ilusões e ritmos. Na roda dos patrulheiros do forró eu não danço.
A banda veia doida de Natal, é moral, é moral!!
" Dia inesquecível que vai ficar pra história...Obg a todos da Cavaleiros pelos alows durante o show...
Valeu Dany pelo carinho, nos vemos no Twitter da Dany!!! Obg tbm a Eliza, Jailson e Filho por tuuuuuudo!!!